sexta-feira, 18 de maio de 2007

o Tempo e o Tolo - parte I


o Tempo Tapa minha porTa, Toma o meu Topo, Tira meu Tesouro.

quando o Tempo passa, Toma o meu TenTo.

TenTo Tomar meu Topo, Tomo Tapa, Topada, levo soco. TonTo caio, Todo TorTo, quase morTo.

Tomo TenTo, faço Trilha, como o venTo Tomo rumo, driblo o Tempo, não Tropeço, venho Tenso, com meu medo perco Tempo.


TenTo novamenTe, mais Tenso, espero o Tempo... vem o Tempo, paro para Ter fôlego, corro conTra o Tempo.

pego o Tempo, abro minha porTa, Tomo meu Topo, desconTo o Tapa, mas a Topada ainda dói, e só o Tempo cura...


--eumesmo

4 comentários:

  1. puxa!

    seus comentários no meu blog me encheram de alegria,ânimo, justamente o q eu precisava!!

    me diga,como este tesouro d pessoa [ q pelos comentários suponho q seja ;)] caiu no meu jardim de palavras?!
    rs.
    li todos os seus recados e,de maneira ALGUMA vc invade minha privacidade etc,afinal os posts estão lá para serem lidos mesmo ;) muito muito muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Nossa....

    Que feliz...
    Mas quero ver se vc vai ser fiel mesmo ao blog viu?
    Tem muitas coisas incríveis passando por sua mente fértil ai que está louca para ser colocada para o público...

    ADOREI!!

    ResponderExcluir
  3. hummm.... enquanto houverem assíduos leitores.. serei um assíduo escritor...

    =]

    ResponderExcluir
  4. Enquanto vc existir estarei te amando..

    ResponderExcluir

Felicidades ;D