domingo, 1 de julho de 2007

dueto: eu e eumesmo

vou correndo pra praia ... não caia ... me jogar no mar ... sem ar ... nadar pro horizonte ... onde? ... lá na beira da terra ... não erra ... vou dar um pulo pra frente ... tente ... chegar na beira da lua ... nua ... cavar para baixo ... acho ... vou comer requeijão ... são ... vou parar na saudade ... maldade ... sem minha terra fico louco ... e oco ... vou descer para ela ... bela ... vou correr pra seus braços ... amassos ... vou correndo pra ela

--eumesmo

10 comentários:

  1. hola meu amigo cassioso
    muito obrigado por tu post
    saludos desde chile
    Mantengamos el contacto
    Buonna sorte

    ResponderExcluir
  2. hola meu amigo cassioso
    muito obrigado por tu post
    saludos desde chile
    Mantengamos el contacto
    Buonna sorte

    ResponderExcluir
  3. hiuehiueheiuheiuheiuehiuehe
    Você é duente..
    iheiuehiuehieuheiuheiuehei


    Amei o desenhuuu
    Você sabe disso né?!?!
    uiehieuhieu

    Beijinhuuuusssss


    Te adorooo

    ResponderExcluir
  4. Hola, que tal?
    Yo estoy por aqi, solo para desearte una buena estada en el blog.
    Congratulaciones gauchaz.
    Besos donde más queras.
    Luana.

    ResponderExcluir
  5. Nossa...
    Eh muita coincidencia...
    Mas vc passou no blog desse casioso antes? heheh Massa
    Sim.. Amei o post...
    AMei o desenho..
    Profundo.. se eu ler novamente acredito que entenderei.. hehehe

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. Nem colocou um forrozinho hein!?!?!
    iuehiuehiuehiheiue..
    xDDDD


    Beijoooosssss

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Cássio.
    Verifiquei no site Last Fm q vc é proprietário da parte da Banda Pimentas do Reino, com quem eu falo a respeito para contratar a banda Pimentas do Reino?

    Fico no aguardo.

    Eduardo Souza
    Amizade Verdadeira

    ResponderExcluir
  8. Irmão!
    Depois de tanto me adular!
    cutucar, pedir, qse apelar, o que não é o comum, eu estou aqui!

    Prazer enorme, ser sua irmã
    poder admirar de tão perto, tamanha criatividade! Tentando sempre aproveita-la i suga-la! << (que esquisito) o.O
    supletIvO
    suplEtivO!

    Adorei o desenho,
    achei ele simples o suficiente
    para ser tão contrastante, i bom de admirar!
    lembra nossas tardes de janeiro na Praia...

    "Passar uma tarde em itapoan, ao Sol que arde em Itapoan, ouvir o mar de Itapoan, falar de amor em Itapoan..."

    beijO

    ResponderExcluir
  9. Eu passei pra dizer um montão de coisas... mas de que vale um montão se é melhor a verdade??
    EU TE AMO.

    ResponderExcluir

Felicidades ;D